segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Deputado Donizete Braga eleito Prefeito de Mauá

foto: Donizete Braga, Presidenta Dilma e Preta dos Gaviões entregando camiseta a Presidenta em evento realizado em São Paulo em 2012.

Foi eleito Prefeito de Mauá nosso amigo e companheiro Donizete Braga do PT. Eleito com 57,14% (120.115 votos) contra 42,86% (90.098) de Vanessa Damo do PMDB.

Donizete Braga é Deputado Estadual e estava concorrendo as eleições a Prefeitura Municipal de sua cidade.

Apoiamos desde o começo a candidatura do Deputado Estadual Donizete Braga. Poucos sabem mas Donizete é membro dos Gaviões da Fiel, frequentador dos estádios e colaborou na Assembléia Legislativa quando pautamos a volta dos mastros nos estádios.

Através de nossa Sub Sede ABC já mantivemos em muitos momentos junto ao mandato do Deputado Donizete.  Há cerca de um ano estamos dialogando com o mandato do Deputado Donizete Braga no qual apoio prontalmente a nossa candidatura do Emerson Cachorrão, candidato a Vereador em Santo André pelo PCdoB e obteve 1.026 votos.

Junto a Donizete Braga esta Preta, membro dos Gaviões que reside em Mauá e atua em seu mandato. Outros companheiros somaram na campanha lutando com o povo nas ruas para conquistar esta bela vitória dando a continuidade do PT na cidade mas agora no gerenciamento de Donizete Braga que dara nova cara na Prefeitura da cidade.

Parabéns companheiro Donizete Braga, estamos juntos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário